SLAYER
3 participantes
Orfãos Primordiais :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
SLAYER
AE, SLAYER, VAI TOMAR NO CU! AHUEHUAEHUAHEUHAUEHUH
ALGUS O SANTO, INVENTANDO AINDA MUITAS MENTIRAS?
AHHUEHAUHEUHAEUHUAEHUHAEUHAUEH
PS: Cyrano tá cadastrado, eu vi, mó saudade dele de uma galera. Com a Mari eu sai esses dias.
Abraços aos Piratas que merecem e CHUPA SLAYER.
PS: Cyrano tá cadastrado, eu vi, mó saudade dele de uma galera. Com a Mari eu sai esses dias.
Darkan- Em treinamento
Re: SLAYER
Darkan biba!
Onde tiver um forum Primordio, lá estarei eu...
Abraços!
Onde tiver um forum Primordio, lá estarei eu...
Abraços!
Cyrano- Bardo de Boteco
Re: SLAYER
Darkan escreveu:AE, SLAYER, VAI TOMAR NO CU! AHUEHUAEHUAHEUHAUEHUH
Ô, meu pato, tudo bem?
Eu sei q vc tem raiva da Slayers porque saiu chutado de lá e tal, mas isso faz anos kra. A gente era td moleque, vê se supera isso, velho.
Ah, neste longo tempo andei conversando com alguns players da Pirata. Kra, como vc era cara de pau de falar pra td mundo que a Slayers é que roubava? Malandro vc, hein? Hehehe....
Os kras lá da sua ally tinham uns esquemas ninjas, usavam proxy que o legume não era capaz de barrar, logavam através do pc do outro por acesso remoto, usavam até programinha e td mais.
Teve um rr que um ex-pirata me falou q tava com 15 senhas da sua ally (sim, metade da ally e não, não tinha a sua). E vc nesse tempo todo nunca viu nada disso e ainda ficou enchendo meu saco falando q meu irmão logava minha conta e que a Slayers é que roubava no jogo. Ô loco. Perto disso tudo aí eu to começando a achar a sou santo, mesmo.
Mas não esquenta, não. O prim morreu, mas se eu encontrar um jogo legal te chamarei pra participar da ally rival. Vc pode continuar falando que eu roubo bagarai, contanto que continue fazendo o seu papel de estraga-equipe pra poder ganhar em cima de vc tá td firmeza.
Um abraço.
Algus- Em treinamento
Orfãos Primordiais :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos