Orfãos Primordiais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 01 - Sobre meninos e lobos

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capítulo 01 - Sobre meninos e lobos - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Sobre meninos e lobos

Mensagem  Mastervex Sex Set 14, 2012 1:14 pm

* É tudo culpa minha! Eles vao me pagar! *

" Filhos da puta! Ele não tinha nada a ver com isso! "

Não me seguro mais, deixo a Besta tomar o controle do meu corpo.

* Nagato vou vingar você, eu JURO!! *


[off] Eu ainda tenho minha mochila com as armas? [off]

Mastervex
Milícia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Sobre meninos e lobos - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Sobre meninos e lobos

Mensagem  VinnieFrodo Sáb Set 15, 2012 9:52 am

"Eu não sei o que fazer Angelique... VocÊ sabe que eu não entendo destas coisas... Que merda, que merda".

Eu me coloco de pé e começo a perambular pelo quarto, aflito... obviamente é mais do que inesperado. Pego o celular e disco um número rapidamente:

"Srta. Rosa, por favor encontre o Hércules para mim e diga que eu o quero aqui agora... E fale para ele trazer aquela agenda de couro horrorosa dele... talvez seja necessário... Ah, e traga alguma coisa para eu beber, sim? Pode ser o Otto ou a Renata".

Volto-me para Angelique. Estranhamente determinado.

"Angie, precisamos matá-los primeiro. Não vamos ficar aqui chorando, sem fazer nada. Precisamos contratar alguém para fazer o serviço: um Assamita talvez, uma gangue de Ravnos, por Deus, um Lupino que seja! Você conhece alguém? Aposto que ninguém lhe negaria um favor...".

Tiro o meu roupão, jogo no chão e digo sorrindo, tentando animá-la.

"Bom, pelo menos nós não ficaremos entendiados".
VinnieFrodo
VinnieFrodo
Em treinamento

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Sobre meninos e lobos - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Sobre meninos e lobos

Mensagem  Drakonis Seg Set 17, 2012 1:01 pm

"Ei, porquê tão devagar?"

"Você não tá vendo a polícia?"

"Sim, mas eles podem muito bem passar do seu lado, já esqueceu que te disse que estou com pressa para chegar numa reunião?"

*Merda de lesma, melhor torcer pros tiras passarem reto*

As luzes vão se tornando mais intensas conforme os carros se aproximam, e fitando o motorista através do retrovisor termino:

"Você não tem que ir rápido para fazer outras corridas? Ou será que esta escondendo alguma coisa suspeita?"

Depois de assombrar a alma do pobre diabo que me servia agora de chaufer espero para ver os resultados, e caso passemos incólumes pela polícia, dedicaria o restante da viagem para procurar no caos respostas para o sonho que me acordara...
Drakonis
Drakonis
Lagarto Velho

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 35
Localização : Algum Pântano Escuro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Sobre meninos e lobos - Página 2 Empty Re: Capítulo 01 - Sobre meninos e lobos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos