Orfãos Primordiais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Grupo Omega - Sëanor Negranoite

Ir para baixo

Ficha Grupo Omega - Sëanor Negranoite Empty Ficha Grupo Omega - Sëanor Negranoite

Mensagem  Mandhros Qui Mar 21, 2013 3:44 pm

Nome: Sëanor Negranoite
Raça: Elfo
Classe: Ladino (Ninja)
Nível: 4

Habilidades (76 + 1 nivel)
For 14
Des 18
Con 10
Car 10
Int 14
Sab 11

Outras Carcterísticas:
Visão na Penumbra, Sentidos Aguçados, Resistência a Encantamentos, imune a venenos, Ataque Furtivo (mult. x4), Acuidade com arma.

Perícias com armas: (2 inicial, Espada Longa e Arco Longo Racial, +1 nivel)
Espada Longa - Katana (+)
Arco Longo - Daikyu (+)
Ataque desarmado - garras (+)
Shuriken (+)

Perícias comuns: (8 inicial + 2 nível +2 inteligência + Venefício (+) Furtividade (+) Acrobacia (+))
Acrobacia ++
Equilíbrio +
Escalar ++
Esconder-se +
Furtividade ++
Observar +
Ouvir +
Procurar +
Natação +
Saltar ++
Venefício +

Maestrias:
- Ryu-Gan - sem controle definido pelo jogador. Em situações dramáticas, permite aumentar exponencialmente a evasão e a precisão dos ataques, por prever os movimentos do oponente. Às vezes permite ver lampejos do futuro, do passado, ou de eventos que ocorrem em locais distantes.
- Saltos e Pulos - permite à personagem realizar ações que exijam grande equilíbrio e concentração, envolvendo movimento. A personagem é capaz de andar sobre cordas, telhados e superfícies irregulares como andaria no chão, se não for perturbado. Se perturbado, deve realizar o teste pertinente. Aumenta ligeiramente a distância, altura e precisão dos saltos.
- Desaparecer - A personagem é mestra em furtividade. Concede bônus nas tentativas de mover-se em silêncio e esconder-se nas sombras. Facilita, também, as chances de sumir em meio à multidão ou mesmo se evadir de perseguidores.

Equipamento:
Roupas de seda
Corselete de couro batido obra prima
Garras +3 (1d6+3 - Crítico 19-20x2)
Mochila
Cantil
Pederneira+Isqueiro
Saco de dormir
Rações x30
Óleo
Ervas diversas (para venefício x10)

Aparência:
Sëanor é um elfo alto e esguio, de cerca de 1,85m de altura e 50kg. Sua pele é de um branco pálido, que contrasta com seus olhos vividamente verdes e com seus cabelos muito escuros. As pupilas tem aspecto levemente reptiliano, que fica mais evidente quando a habilidade Ryu-Gan é ativada.

Sua voz é rouca e baixa. Não possui qualquer cheiro perceptível, o que ajuda a dissimular sua localização, quando escondido.

Veste-se com roupas de pano leve e seda, encobrindo um corselete de couro finamente trabalhado. Suas roupas são sempre negras, e o rosto anguloso está sempre coberto por uma máscara de pano, também negra.

História:
Sëanor morreu quando tentou salvar Yumi, seu antigo amor, durante a primeira incursão dos Kiryn à ilha continente de Kimu-ra. Seu espírito, atormentado por se ver incapaz de salvar a única coisa que lhe importava, vagou pelas terras sombrias, até ascender e adquirir um aspecto de dragão chinês, alcançando a luz, finalmente, e reencontrando Yumi.

Após eras de paz na Floresta de Jade, lar do então dragão Sëanor, o equilíbrio foi quebrado. Todo o mundo material estremeceu e os ecos do evento cataclísmico acertaram o mundo espiritual como uma onda de choque. O que antes era perfeito e belo agora se encontrava arruinado.

Sëanor lançou o Ryu-Gan ao futuro, e viu o fim.

Triste, enrolou-se em Yumi, no desejo de protegê-la o quanto pudesse, quando um peregrino cego, ostentando vestes em tons de preto e dourado se dirigiu a ele.

O espírito do peregrino afirmou que haveria uma chance de que o fora visto não se realizar. Intrigado, o Dragão escutou.

O ninja deveria voltar ao mundo dos mortais, onde haveria uma única forma de devolver toda a sua realidade ao equilíbrio. Haveria apenas uma chance, e o fracasso importaria a concretização da visão além da visão.

Sëanor fora orientado, contudo, que uma vez de volta ao mundo material, apenas se lembraria de ter uma missão importante a cumprir, e seria direcionado a uma pista. O peregrino advertiu-lhe que as chances de sucesso eram ínfimas, mas que eram as únicas.

As memórias do Dragão quanto à sua vida passada e o tempo no mundo espiritual apenas volveriam ao fim da missão. O ninja olhou uma vez mais para Yumi, escondida nas voltas de seu corpo espiritual, e para o céu, onde raios rasgavam o mundo.

Com pesar no coração, aceitou.

O peregrino disse que seu nome era Petrus, e ordenou que justiça fosse feita.

Sëanor, novamente um elfo, reassumindo o corpo de sua vida passada, emergiu no meio de uma tempestade de areia no Deserto de Ür. Algo estava nublado em sua mente, e não conseguia se lembrar de nada, exceto de que necessitava encontrar as Relíquias dos Deuses - o Tridente de Ackuous; as Máscaras de Crisallis; a Força de Inerill; a Foice de Mandhros; a Capa de Mercius; os Olhos e Petrus e o Cachimbo de Yaba.

Lembrava-se também de Yumi, e sabia que apenas poderia revê-la depois de cumprida a missão de reunir os itens. Neste instante o Ryu-Gan se manifestou, e com ele veio a pista do primeiro dos artefatos...
Mandhros
Mandhros
Senhor dos Mortos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/08/2012
Localização : Terra dos Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos